segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Resenha Higiporo Sabonete em Gel Pele Mista a Oleosa !

 

Oi Amores, tudo bem ?

Hoje venho trazer uma resenha de um produtinho que estou adorando!

Higiporo Sabonete em Gel Pele Mista a Oleosa.

              

                                                                DSC02824

Descrição

O Sabonete em Gel Higiporo limpa profundamente e pele mista e oleosa, sem ressecar. Sua formula com Lipogen, ativo que controla a oleosidade, resulta em uma pele purificada, equilibrada e livre de brilho.

O que eu achei…

Ele é um gelzinho mais maleável, o cheiro dele é uma delicia.

Ele traz sensação de pele limpinha por muito tempo…

Eu sempre tive problemas para controlar a minha pele que oleosa ao extremo… daquelas que parecem que não viram limpeza por mais de um dia sabe…

E o Higiporo tem controlado muito… não tem ressecamento e nem fica com aquela sensação de pele “quebradiça”.

Brilho só em dias muito quentes mesmo…  mas também qual é a pele que aguenta tanto calor?

Até meus cravos estão diminuindo…

Amei…

E vocês já usaram ?

Me Contem!!!

Beijos

Pathy

2 comentários:

  1. Huauu curti to precisando de um assim , a minha tm é mega oleosa aff ninguém merece .

    ResponderExcluir
  2. Oi Faby...
    pode apostar que você vai gostar...
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir