quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ganhou, recebeu e mostrou ! Sorteio de Natal Néctar do Brasil e Só Se For de Rímel !

 

Oi Amores, tudo bem ?

A Faby Lima, ganhadora do Sorteio de Natal Néctar do Brasil e Só Se For de Rímel, recebeu seu Kit Home Care Bio-Reestruture de Presente De Natal…

Vamos ver a opinião dela e a fotinhos dos belos cabelos tratados com o Bio-Reestruture?

 

A Néctar do Brasil está de parabéns!

Uso química no cabelo e esse kit salvou meus cabelinhos , meus fios estavam  feios; viviam quebrando, sem vida e precisava de um tratamento bom

e já encontrei.

Posso afirmar que  resolveu 100%,  tratou bastante, ele ficou mas forte , saudável e com muito brilho.

Usei conforme diz na embalagem; senti o resultado na primeira aplicação a textura da mascara é bem consistente  uma coisa que reparo bastante .

Estou usando agora 1 vez por semana  antes da escova  já que não vivo sem ela rsrsr .

Quero agradecer e  parabenizar ao blog Só Se For de Rímel e a Néctar do Brasil por me presentear com esse

SUPER KIT BIO REESTRUTURE que com certeza  é meu kit favorito .

Super bjo

                so se for de rimel  kit necta

 

Faby… ficamos muito felizes por você ter gostado do seu Kit…

Seu cabelo ficou lindo !!!

Parabéns e Obrigada.

Para Conhecer um pouco mais da Néctar :

Site Néctar do Brasil

Loja Néctar do Brasil

Facebook Néctar do Brasil

Blog Néctar do Brasil

Pathy

4 comentários:

  1. Oi Pathy! Ficou lindo o cabelo dela!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú... ficou mesmo né?
      adoro os produtos da Néctar.
      Beijos

      Excluir
  2. Oii pathy vi minha fotinha lá Fanpage da Néctar hahahha agora fiquei metida rsrsr.
    Gente meu cabelo é problemático a Néctar realmente deu um UP. na cabeleira. AMooooo

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Faby,
      hahahahha que bom que gostou ...
      Seu Cabelo ficou lindoo viu?
      Beijos
      Pathy

      Excluir