terça-feira, 6 de novembro de 2012

Bio-Keratine Néctar Do Brasil – Resenha !

 

Oi Amores, tudo bem ?

Como vocês estão ?

Hoje venho trazer para vocês a primeira Resenha da nossa mais nova Parceira.

Bio-Keratine Néctar Do Brasil - Queratinização Molecular – Reconstrução Técnica Cabelos Danificados.

  DSC02570

É uma reconstrução em 3 passos a penas. Uma maravilha para quem, como eu estou muito ocupada e lembrando que estou cuidando do meu pai-filho de 66 anos.

Isso contou com um ponto muito forte para essa linha me ganhar.

Os 3 passos são:

Queratinização Molecular
       Recomposição da Queratina Natural dos Fios

Tratamento com carga super concentrada de moléculas de queratina que repõem os ativos essenciais à estrutura interna da fibra capilar. Resultando em vitalidade, elasticidade e brilho intenso dos fios.

Queratina Líquida Concentrada

Modo de Usar: Lavar os cabelos com Shampoo Néctar do Brasil, indicado para cada tipo de cabelo. Aplicar a Bio-Keratine nos cabelos limpos e úmidos, borrifando do comprimento até as pontas. Para melhores resultados utilize a Massa Bio-Keratine antes de enxaguar. 

Queratina em Massa Concentrada

Modo de Usar: Lavar os cabelos com Shampoo Néctar do Brasil, indicado para cada tipo de cabelo. Aplicar a Bio-Keratine nos cabelos limpos e úmidos do comprimento até as pontas. Deixar agir por 5 minutos, enluvar por mais 5 minutos, enxaguar bem.

Queratina BioGel

Modo de Usar: Aplicar com os cabelos úmidos, em pequenas mechas, em seguida retirar o excesso com um pente fino. Secar completamente com o secador, sem escovar. Finalizar com prancha de porcelana em pequenas mechas de 8 a 10 vezes, para o completo efeito da queratinização. 

Como eu fiz:

Lavei com meu shampoo habitual e em seguida comecei o processo de reconstrução.

Borrifei a queratina líquida pelos fios úmidos - ela é bem amarela e tem um cheiro que me lembra algum perfume masculino.

Em seguida, sem enxaguar apliquei a Queratina em Massa Concentrada - a consistência realmente é de uma massa bem densa, mas isso não dificulta de jeito nenhum a aplicação.

Quando comecei a aplicar já fui sentindo os fios muito lisos, macios e nem precisei desembaraçar os cabelos.

Pausei 5 minutos e enluvei por mais 5 e realmente foi o suficiente.

Após enxaguar, apliquei a Queratina BioGel – ela lembra bem a consistência de gel de modelar, porém eu senti que ficou resíduo nos fios e isso deixou meus cabelos pesados. Acho que se fosse mais “leve” seria melhor.

Sequei os fios sem escovar e pranchei  cada mecha 8 a 10 vezes.

Resultado:

                   DSC02568  

Simplesmente maravilhoso. Cabelos macios, brilhosos, fortes e resistentes.

Eu escolhi essa linha para usar primeiro por que, quem vem me acompanhando sabe que eu sofri um corte químico.

Depois que lavei novamente, meus cabelos continuaram macios, hidratados e muito controlados. Eles estão voltando a sua forma natural que é ondulado e quem já teve um corte químico sabe que os fios perdem a forma.

Eu amei !

Parabéns à Néctar do Brasil.

Para saber mais sobre a Néctar, visite:

http://www.nectardobrasil.com.br/site/

http://www.facebook.com/nectardobrazil

http://twitter.com/nectardobrasil

http://www.youtube.com/user/NectardoBrasil

http://www.blog.nectardobrasil.com.br/

Beijos

Pathy.

6 comentários:

  1. Pathy eu amo essa linha! de verdade, foi uma das minhas favoritas é ótima e a máscara então...Deixa os cabelos macios, é uma R que deixa macio amei! Beijos
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, tudo bem ?
      Sabe que essa linha ser R e deixar o cabelo macio, foi o que me conquistou...
      Amei ...
      Beijos
      Pathy

      Excluir
  2. Oiii Paty eu esse foi o primeiro produto q usei, e o que marcou foi que depois que lavei o cabelo continuou macio e controlado, gostei muito do seu post. Eu tb tenho um blog e o ultimo post foi sobre Neutralizante universal passa lá e deu uma olhada para quem usa processos quimico é uma boa.

    Bjosss

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen,
      fico feliz por ter gostado da postagem... Realmente mesmo depois de lavar os fios continuam macios.
      pode deixar que vou lá sim.
      Beijos
      Pathy

      Excluir
  3. Nossa ouço falar maravilhas dessa marca, tenho ouvido tanto dela que acho que vou experimentar algum produto, você pode me indicar algum reconstrutor?

    Passa lá no meu blog, e dá uma checada nos posts, adoraria sua visita.

    ResponderExcluir
  4. Micaelly Tudo bem ?
    Flor... essa marca é muito muito boa mesmo...
    Eu gosto muito dessa reconstrução, dá uma olhadinha:
    http://soseforderimel.blogspot.com.br/2012/03/keramax-carga-de-queratina-e.html

    ResponderExcluir