terça-feira, 9 de outubro de 2012

Motivo da minha ausência.

 

OI Amores, tudo bem ?

Estou morta de saudades.

Eu fiquei ausente esses dias por um motivo bem sério.

Meu Pai caiu do telhado na casa dele em Ilha Comprida dia 30/09 domingo, saí no mesmo dia para socorre-lo. Ficou internado até ontem e só hoje puder fazer a remoção dele para São Paulo.

Ele ficou de observação por 8 dias para o neurologista ter certeza que ele não corria nenhum risco.

Aguardem que amanhã terá uma super parceria.

Beijos

Pathy

2 comentários:

  1. Pathy querida!! Desejo melhoras ao seu pai!
    Fique tranquila aguardamos você, sem pressa, cuida dele!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú....
    obrigada minha Linda....
    infelizmente vou ter que ir devagar com o Blog...
    mas se Deus quiser logo logo estarei de volta .
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir