sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Glossy Box Beauty Julho! O que veio na minha caixinha !

 

Oi Amores, tudo bem ?

Hoje vou mostrar para vocês o que veio na minha Glossy Box Beauty !

Fiquei muito feliz quando abri a caixinha.

DSC02243

O que eu mais gostei foi ter recebido a máscara da Wella Pro Series!

Máscara Wella Pro Series Repair, tamanho normal: 300 ml;

Creme Depilatório Veet Peles Normais Hydro Restor, tamanho normal: 100 ml;

Dove Sabonete Liquido Nutrição Profunda, amostra: 50ml;

Glittter para unhas;

Deo Colônia Fantasy – Ciclo Cosméticos, flaconete;

Esmalte Realce Glitter Holográfico.

E vocês o que receberam nas suas Glossy?

Beijos

Pathy

4 comentários:

  1. Sempre fico na duvida se assino ou não essas caixinhas, essa até que veio legal ne?! Não deixe de resenhar a mascara da wella! Beijos
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol....
      sabe que eu fiquei na duvida também ....
      e muito depois de ver vários posts sobre elas decidi assinar e até agora tenho gostado muito ...
      Beijos
      Pathy

      Excluir
  2. Vai se lavar né amiga? Quero resenha da máscara!

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja Virtual: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga...
      tava louca pra testar essa máscara...
      com certeza em breve vai ter resenha dela...
      Beijinhos
      Pathy

      Excluir