segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Altamoda é… Colore Cor Chocolate 6.35 Loiro Escuro Dourado Acaju !

 

Oi Amores, tudo bem ?

Hoje venho mostrar para vocês a minha nova cor de cabelo :

Altamoda é… Colore Cor Chocolate 6.35 Loiro Escuro Dourado Acaju .

                                                 DSC02296

Descrição :

ALTAMODA é… Colore.
Máxima cor, brilho e tratamento! Coloração Creme, a única com 150g.Cobertura mais que perfeita com cores radiantes, modernas e permanentes!
Pigmentos micronizados, tão finos quanto um pó compacto. Uma coloração de moderna tecnologia, traz em sua composição pigmentos micronizados concentrados, de última geração, que por seu pequeno tamanho, penetram nas camadas mais profundas dos fios e ali se fixam de forma definitiva, dando nova cor e uma nova vida aos cabelos!

Coloração Creme Pigmentos Micornizados

Máxima Cor, Brilho e Tratamento!

O que eu achei:

É uma coloração muito fácil de aplicar, ela não escorre e o cheiro a principio é bem forte, mas quando misturei a emulsão reveladora, o cheiro ficou muito mais suave .

É bem cremosa.

Não senti muito danos aos fios …

Senti os cabelos um pouco ressecados na hora de enxaguar, mas nada de assustar.

Ela não vem com tratamento pós coloração e eu usei a Máscara Alfaparf Salone Rigen para tratar os fios… pois tem PH 3,5 e ajudou muito o meu cabelo.

Mas isso fica para a próxima resenha . Aguardem.

Não tive quebra, nem outro tipo de dano mais grave.

O cabelo está macio e com muito brilho.

Amei e com certeza vou continuar usando essa coloração.

                              DSC02294

E vocês o que acharam da minha cor de cabelo ?

Já usaram a Altamoda é… Colore ?

Beijos

Pathy

9 comentários:

  1. Pathy, sua cor ficou linda! Adorei, qual coloração vc usava antes dessa? é uma pena não vir com tratamento pós coloração acho isso um plus a mais...Beijos

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol....
      eu usei a alpha line mas não gostei do resultado ... ele ressecou muito e desbotou com muita facilidade.
      é faz falta mesmo vir o tratamento pós coloração, mas como eu tinha a Rigen foi tudo ok.
      Beijos
      Pathy

      Excluir
  2. Sabe que ainda não encontrei as colorações Alta Moda É..., eu preciso testar. Uso a tintura em tubo da alfaparf mesmo, e acho excelente, porém resseca os fios por ser de correção (pinto de vermelho).

    Gostei de saber que o cheiro ameniza após a mistura da tinta e que não ressecou muito.

    Beijos,
    Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Carla.... tudo bem flor?
      eu já usei a coloração profissional da Alfaparf e tb gostei muito ...
      mas como essa é de uso "caseiro" me identifiquei melhor com ela.
      Não ressecou muito e com certeza vou continuar usando .
      Beijos
      Pathy

      Excluir
  3. Oi Pathy! Gostei bastante da cor em você! Ta linda amiga!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor :) Cada dia uma mudança né amiga?

    www.belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaa
      oi Amiga...
      noossaaa nem me fale...
      adoro mudanças...
      Beijos
      Pathy

      Excluir