sexta-feira, 6 de julho de 2012

Hydrattta Loção Hidratante Corporal – Hidratação Intensiva. Resenha!

 

Oi Amores, tudo bem ?

Hoje venho trazer uma resenha da Hydrattta Loção Hidratante Corporal Hidratação Intensiva, que veio na Glossy Box especial Dia dos Namorados.

                                                   DSC02054

Descrição do Fabricante :

Hidratação Intensiva com proteínas do leite: desenvolvida para as peles seca e extrassecas, que pedem cuidados mais profundos. Com ingredientes ativos e proteínas do leite, proporciona 3X mais hidratação, fortalece a camada protetora da pele, tratado-a profundamente e proporcionando maciez e suavidade.

O que eu achei :

Achei um creme hidratante muito bom, desde a primeira vez que usei, senti a pele macia e muito hidratada.

O cheiro é bem suave mas permanece na pele por muito tempo.

A consistência é mais grossa de que uma loção, é bem um creme mesmo.

                                              DSC02055

A hidratação permanece por muito tempo, geralmente os hidrantes que eu usei não faziam efeito até o outro dia.

Uso ele uma vez por dia, o que é o suficiente para ter a pele hidratada por 24 hs.

Na primeira vez em que usei, já senti a diferença na hidratação da pele. Tinha usado por volta dos 15 hrs do dia anterior e no dia seguinte por volta das 17 hrs, ( hora que fui tomar banho ) senti a pele muito macia e não havia sinais de rachadura em qualquer parte da minha pele.

Continuei usando e o resultado foi cada vez melhor…

Eu tenho alergia a produtos de limpeza, e meu dedão da mão, vivia rachado e com o Hydratta, não estou tendo mais problemas… Sinto que ele forma uma película protetora que não deixa a pele perder a umidade natural.

As minhas cutículas que viviam ressecadas, também estão muito mais hidratadas e não estou tendo a necessidade de tira-las com tanta frequência.

Portanto : A-P-R-O-V-A-D-O.

Com certeza quando esse acabar, comprarei outro!

E vocês já usaram ?

Me contem …

Beijos

Pathy

4 comentários:

  1. Ganhei esse hidratante na glossybox de junho!
    Obrigada pela visita lá no blog, volte sempre!
    Tem um sorteio super luxo rolando lá no blog!!
    O prêmio é o Cleansing & Polishing Tool da Sigma, participa vai!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathália, tudo bem flor?
    eu gostei muito e achei superior à muitas marcas conceituadas por ai...
    pode me esperar que sempre estarei por lá ...
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir
  3. Ah adoro hidratantes viu? Minha pele é super sexa então tenho que abusar deles xD

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI Minha Linda...
    ai nem me fale de pele super seca....
    eu não posso nem pensar em ficar sem se não é rachaduras na certa.
    beijos
    Pathy

    ResponderExcluir