segunda-feira, 25 de junho de 2012

Seda Spray Para Pentear S.O.S Ceramidas ! Resenha.

 

Oi Amores, tudo bem ?

Hoje vou trazer uma resenha de um produto que eu estou adorando.

O Spray Para Pentear S.O.S Ceramidas Seda.

                                                        DSC02035

O que o fabricante diz:

Facilita o penteado.

Para um cabelo com Brilho e Força.

Seda junto com Thomas Taw, expert em dano, cocriaram o inovador Spray para pentear S.O.S Ceramidas, seu cabelo macio e desembaraçado com total leveza.

O que eu estou achando?

Primeiro eu comprei ele por ser de Ceramidas e seus efeitos são muito bons para cabelos quimicamente tratados.

Ceramida: É um dos hidratantes mais potentes do mercado, tanto que é bastante usado para fechar as cutículas dos fios, deixando-os menos suscetível aos efeitos nocivos dos agentes externos e da química capilar.

Já usei ele bastante vezes antes e depois que escureci o cabelo…

A textura dele é bem levinha e não pesa em nada nos fios. Mesmo errando na hora da aplicação e aplicando muito … Até o maridão está usando e adorando.

                                           DSC02036

E ele deixa o cabelo muito macio e com muito brilho.

Tira aquele aspecto ressecado das pontas e sinto que mesmo depois da coloração meu cabelo está mais forte e com muito brilho.

A única coisa que eu não gosto muito é o cheiro que eu acho muito forte e enjoativo, mas pelos resultados vale muito a pena.

Aprovado e com certeza depois que esse acabar comprarei outro .

E vocês já usaram ?

Me conta!

Beijos

Pathy

Um comentário:

  1. Oi Elly...
    agradeço muito o convite... pode deixar que vou sim ...
    Beijos e obrigada !

    ResponderExcluir