segunda-feira, 28 de maio de 2012

Osmo Intensive Deep Repair Mask - Resenha !!!

 

Oi Meninas, tudo bem ?

depois de alguns dias estudando para a prova teórica do Detran estou de volta e a resenha de hoje é sobre a Máscara Osmo Intense Deep Repair .

osmo

O quer o fabricante diz:

Tratamento nutritivo profundo, ajuda a restaurar a umidade e elasticidade deixando sensação de cabelo sedoso, liso e manejável.
  Máscara de tratamento intensivo de hidratação de cabelo para restaurar o equilíbrio da umidade
Extrato de Jojoba (nutritivo) acrescenta  brilho e suaviza a cutícula
Patchouli Oil ajuda a domar o frizz e melhorar a saúde do couro cabeludo
Ylang Ylang acalma o cabelo enquanto controla a produção de oleosidade em excesso
Hidrata sem tornar o cabelo pesado.
 

  Uma máscara de reparação intensivo de condicionamento para um cabelo nutrido e hidratado.

PARA
  Cabelos secos ou danificados.

O que eu achei?

A máscara é muito consistente, porém muito fácil de aplicar.

osmo2

Lavei o cabelo e tirei o excesso de água com uma toalha.

Comecei aplicando mexa a mexa, enluvando bem.

Já na aplicação senti meu cabelo muito macio e molinho, essa máscara é daquelas que “derrete” o cabelo.

Deixei por 30 minutos em touca de alumínio ( já tinha usado, deixando apenas 10 minutos como pede para usar na embalagem, mas o efeito foi mais suave).

Fui enxaguar e quando fui secar o cabelo o que mais me surpreendeu foram as pontas que ficaram com um aspecto muito mais bonitos e hidratado, muito mais suavizado.

Eu usei na sexta, mas como foi aniversário do meu afilhado na correria, acabei esquecendo de tirar as fotos para mostrar para vocês.

Mas vou usar novamente essa semana e posto as fotos para vocês verem com o cabelo fica lindo .

E vocês já usaram ?

Me contem !!!

Beijos

Pathy

10 comentários:

  1. Pathy esse parece mesmo interessante! Os ingredientes são bem atrativos, só a Jojoba ai ja faz sucesso, imagina com todos os outros ativos!!

    Adorei.
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú, tudo bem minha linda?
      Eu adorei e o efeito que dá no fio é maravilhoso mesmo pensando que pouco produtos deram um jeito nas minhas pontas e olha que já lavei e as pontas continuam boas...
      Beijos
      Pathy

      Excluir
  2. to ansiosa para usar esse produto, vc comprou pela internet?? qto custa? parece ser muito bom! bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú...
      Eu adorei, fazia muito tempo que não usava um produto para dar conta de tratar as pontas viu..
      paguei cerca de R$12,00 ... comprei na feelunique na época que ainda não tinha a "maré vermelha".

      nesse link aqui Jú, você encontra essa belezinha ...
      http://www.feelunique.com/p/Osmo-Essence-Intensive-Deep-Repair-Mask-250ml

      Beijos ...

      Excluir
    2. Parece ser ótimo, eu quero!
      beijos.
      http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. OI Ana...
      eu amei essa máscara ...
      trata muito o cabelo ...
      Beijos

      Excluir
  3. Oii


    quero ver no cabelo mesmo!!
    adoro suas dicas...
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sara... pode deixar ...
      essa semana ainda posto as fotos...
      e obrigada :)
      Beijos

      Excluir
  4. Nunca usei ele amiga, mas talvez não se dê tão bem com meu cabelo. Na indicação fala de cabelos secos, o meu fio é oleoso. Achei bacana pelo fato de hidratar as pontas, pq as minhas são péssimas =/

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga ... a minha raiz é oleosa também mas ele não deixa com excesso de oleosidade não ....
      As pontas estão bem melhores mais ainda falta muito para ficarem boas...
      Beijos
      Pathy

      Excluir