quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ausência causada pela falta de respeito da prestadora de serviços NET!!!

Oi Amores, tudo bem ?
Estou em falta com vocês, me desculpem !!!!
Porém a culpa é da NET que tem uma falta de respeito com seus clientes, me deixando na mão.
Já faz mais de uma semana que estou sem internet e telefone em casa, hoje apareceu um técnico em casa (depois de uma semana de solicitação de visita técnica) mas não conseguiu resolver o problema, estou numa lan house pagando para usar um serviço de internet, sendo que as faturas da NET estão todas pagas e todas em dia.
É muito lamentavel o descaso com o cliente...
Me desculpem pelo desabafo, mas estou muito irritada com essa situação.
Além de tudo isso eu fiquei semana passada e mais dois dias e meio desta semana, presa em casa pra poder esperar a visita técnica que nunca vinha.

A manhã a novela continua por vai vir outro técnico para ver se resolve meu problema....
Assim que essa situação normalizar eu voltarei a fazer postagens...ok?
Peço que me desculpem .... e que aguardem a normalização da minha internet....
Mil Beijos
Pathy

2 comentários:

  1. oiii



    nossa odeio quando empresas fazem isso
    nossa!! consumidores deveriam ser tratados com o maior respeito do mundo, mas para algumas empresas parece que somos um estorvo!!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. OI Sara, tudo bem linda?
    nossa nem me fala...
    tá uma falta de respeito só, tem dia que a internet funciona por algumas horas e o resto do dia não, tem dia que não tenho internet o dia todo.
    Na hora de receber eles são maravilhosos, mas na hora de resolver problemas vão empurrando com a barriga...
    Beijinhos

    ResponderExcluir