segunda-feira, 23 de abril de 2012

Participei, ganhei, chegou e adorei !!!

 

OI Amores, tudo bem ?

Como foi o final de semana de vocês?

O meu foi bom, tudo na paz de Deus.

Hoje estou aqui para mostrar para vocês o meu mais novo mimo recebido !

Eu participei do sorteio relâmpago Seda com o Blog Produtinhos no Cabelo da fofíssima Lucy .

Eu fui uma das 10 ganhadoras de um Kit Seda composto por Shampoo, Condicionador e uma linda bolsinha!

Eu escolhi o Seda Liso Perfeito e Sedoso.

Vamos ver ?

DSC01852     DSC01853

Obrigada Seda e Produtinhos no Cabelo.

Beijos

Pathy

 

4 comentários:

  1. Também ganhei um Kit desse para cabelos lisos,é muito BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Susy, tudo bem linda?
      ah menina ainda não comecei a testar, mas acho que vou amar....
      Beijos

      Excluir