quinta-feira, 5 de abril de 2012

Hidratante Reparador Leave in Innovation – Resenha !!

 

Oi Amores, tudo bem?

Hoje vou mostrar mais um produtinho que tem salvado meus cabelos da quebra .

É o Hidratante Reparador Leave in Innovation

DSC01736  DSC01737

Vitalidade e brilho duradouro.

Termo Ativado, proteção contra os excessos e temperatura, maciez e sedosidade.

Com filtro solar

Hidratante Reparador Leave in Innovation Antifrizz, reduz o volume, hidrata, desembaraça, devolve a suavidade e auxilia na recuperação dos fios.

Benefícios: Contém em sua fórmula proteínas marinhas e silicone que hidratam, desembaraçam e auxiliam na recuperação dos fios. Este produto é indicado para cabelos ressecados, quebradiços e sem vida.

O que eu acho :

Produto muito bom para evitar a quebra e repara os danos do cabelo.

Como eu não consigo ficar sem secar meus cabelo ele é ótimo… protege contra as altas temperaturas e reduz a quebra na hora da escovação.

Sinto que depois que comecei a usá-lo meus cabelo estão muito mais fortes e com mais brilho e mais macios.…

E tem um ótimo beneficio de proteger os cabelos contras os raios UV.

Se seu cabelo estiver precisando de força  e reparação, eu recomendo o uso desse leave in…

Principalmente se seus cabelos estão danificados e assim como eu, não abre mão de usar secador.

Aprovadíssimo …

Beijos

Pathy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário