terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Resenha Shampoo e Condicionador WO’man Energy Total Repair Gaboni Professional!

 

OI Meninas, tudo bem ?

Como eu falei para vocês ganhei um sorteio com produtos Gaboni e hoje vou trazer a resenha do Shampoo e Condicionador!

Shampoo e Condicionador WO’man Energy Total Repair .

Segundo a Gaboni :

Shampoo:

Cabelos com Química ou Sensibilizados PH 5,5 a 6,5.

Elaborado com estratos vegetais de guaraná, hamamelis e hortelã. com propriedades purificantes. Flavonoides com propriedades antioxidantes e antirradicais livres e outros ativos naturais que revitalizam, restauram o brilho, a maleabilidade e a suavidade.

Formula suave,com delicada ação refrescante, que confere uma agradável sensação de limpeza duradora.

Condicionador:

Hidratante e desembaraçante que proporciona um toque sedoso e extremamente macio aos cabelos.Elaborado com manteiga de murumuru, óleo de babaçu e aminoácidos, reduz a porosidade do fio melhorando sua resistência, tornando os cabelos muito mais sedosos.

O que eu achei ?

Gostei muito quando li que o shampoo tem propriedades antioxidantes e antirradicais livre (porque eles  diminuem o  poder de reação químicas) que são moléculas com carga positiva que se combinam aos radicais livres, tornando-os inofensivos. E ainda combatem os envelhecimentos dos fios .

E que o condicionador tem agentes hidratantes e emolientes ( manteiga de murumuru e óleo de babaçu).

Mas teve um porém que falarei logo abaixo.

Quando lavei (na embalagem pede para usar 2 vezes…) senti meu cabelo bem limpinho e quase nada embaraçado, apesar de ser um shampoo adstringente ( ao meu ver é porque todo shampoo que tem hortelã na formula geralmente é para cabelo oleoso). O cheiro é bem gostoso e bem fresquinho.

Quando usei o condicionador senti meu cabelo bem macio e suavizado…

Usei meu sem enxague de costume e fui secar …

Apesar de ficar bem desembaraçado e macio o aspecto do meu cabelo ficou seco; porém eu sentia que estava super macio. Eu não entendi o que aconteceu.

Quando acabei de fazer a escova meu cabelo não ficou muito bonito não … E isso me desanimou bastante…

Pensei que fosse por qualquer outro motivo menos pelo uso do shampoo e do condicionador. E fiz mais uns 4 testes com a linha…porém os resultados foram os mesmos…

Cabelos macios porém com um aspecto seco ….

Infelizmente essa linha não serviu para meu cabelo.

Como toda regra tem sua exceção para os meus cabelos danificados não funcionaram muito bem, mas pode ser que para cabelos menos danificados sejam excelentes…

Beijos

Pathy  

2 comentários:

  1. Oii


    resenha muito boa mesmoooooo
    adorei!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. OI Sara .... eu fiquei tão chateado quando o shampoo e o condicionador não tiveram o efeito descrito ...snif...
    Agora vou ter que repassar para alguém...
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir