segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MOROCCANOIL® LIGHT TREATMENT - Resenha em Vídeo !!!

 

OI Meninas, tudo bem ?

Hoje vamos ter a resenha do óleo Moroccanoil Light !!! Iupiiii .

Vou deixar uma prévia e para ver a resenha completa basta assistir ao vídeo, ok?

O Meu veio da Elas Fashion e chegou muito rápido.

Aqui eu falei sobre a parceria; aqui sobre a compra e aqui sobre a promoção!

Moroccanoil ®
tratamento de luz para cabelo loiro ou  fino

• Revive o cabelo
• Fortalece
• Reduz o tempo de secagem!

DSC01346

Simplesmente estou surpresa e maravilhada com essa maravilha…

O Moroccanoil é um milagre para cabelos danificados e não sei como pude viver sem ele…

Meu cabelo está ficando impecável e sendo reconstruído muito rápido…

O brilho que fica é inigualável.

Vamos ao vídeo ?

Resenha

Eu só esqueci de falar que ele não pesa de jeito nenhum no cabelo… então se joga …

Meninas amanhã sai as regras do sorteio ok?

Fiquem ligadinhas…

Beijos

Pathy

2 comentários:

  1. Oi linda te vi em blogs de amigas e vim te conhecer e adorei seu blog ótimo post e video e ja estou te seguindo e te convido para conhecer meu cantinho,la tem um sorteio maravilhoso ,se puder me segue tbm,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor...obrigada pelo carinho ...
    você viu o sorteio ?
    aproveita para participar...
    com certeza vou ao te blog :)
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir