quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Salvafios Plástica Capilar Tratamento Intensivo Para Cabelos Super Danificados Vita- A - Resenha !!!

 

Oi Meninas, tudo bem ?

Hoje vou mostrar para vocês um kit de tratamento para cabelos super danificados:

Salvafios Vita- A .

DSC00989     DSC00990

É um kit que vem 4 etapas.

O que diz o fabricante:

Tratamento intensivo para cabelos superdanificados. Tratamento em 04 passos para resgatar a saúde e a beleza dos cabelos. Com vitaminas, frutas naturais e óleos vegetais.

SALVAFIOS chegou para consertar o que se quebrou, ou seja, devolver a beleza dos cabelos naturais, com brilho, maciez, sedosidade e tudo o mais que só cabelos saudáveis têm. Uma verdadeira plástica em seus cabelos!

Passo 1: Higienizador de Limpeza Profunda

Vai limpar profundamente os fios, desobstruindo suas escamas para que possa absorver todo o tratamento dado nos próximos passos.

Passo 2 : Bálsamo Estimulante

Estimula toda a circulação do couro cabeludo, favorecendo a oxigenação do bulbo capilar. Sem enxágue.

Passo 3: Máscara Repositora

Irá Repor a massa perdida, vitaminas e os minerais que forma e renovam toda a estrutura dos fios. Com enxágue.

Passo 4: Finalizador de Estrutura

Acabamento de todo tratamento, com um toque a mais de brilho, maciez, sedosidade e proteção para os fios durante escovações, pranchas e também no dia a dia. Sem enxágue.

O que eu achei ?

Primeiro que o cheiro é muito gostoso, e fica muito tempo no cabelo.

Quando fui lavar os cabelos o shampoo lavou bem, porém não ressecou nem embaraçou meus cabelos, já senti macios.

O shampoo apesar de o fabricante dizer que é um Higienizador de Limpeza Profunda, achei que é um shampoo de tratamento.

Apliquei o Bálsamo Estimulante nas raízes e fiz movimentos circulares e já percebi meu cabelo se derretendo e terminando de se desembaraçar antes mesmo da aplicação do passo três.

Quando comecei a aplicar a Máscara Repositora já percebi meus cabelos com textura diferente, mais liso.

Penteie para terminar de espalhar a Máscara Repositora , coloquei uma touca plástica e por cima uma touca de alumínio.

Pausei por 30 minutos e enxaguei.

Percebi uma coisa muito legal nesse tratamento o cabelo absorve muito a Máscara Repositora, não fica aquele rio de produto no chão do box quando a gente enxagua o cabelo e já percebi meu cabelo mais encorpado ( afinal cabelo loiro fica muito fino ).

Tirei o excesso de água e parti para o passo 4 o Finalizador de Estrutura; a escova terminou bem mais rápido e sem frizz percebi que selou bastante a cutícula capilar e as pontas se tornaram menos ásperas.

É um ótimo tratamento para cabelos muito danificados deixando o cabelo mais encorpado e com muito brilho …

  DSC01154 

    DSC01165 DSC01163

Super indico por tem investido cerca de 7 dindins no kitizinho que ajudou muito a repor a massa capilar…

Você já usaram?

Me conta.

Beijos

Pathy

 

4 comentários:

  1. Eu sempre gosto de conhecer produtos novos para os cabelos, to confiando nesse dai e acho que também vou ter bons resultados!

    Já to seguindo aqui, segue de volta?
    http://madamehype.blogspot.com

    Beeijos :**

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor.....
    obrigada viu por me seguir vou sempre esperar você no meu blog....
    Claro que sigo
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda! Conheço essa plástica capilar, já usei. Gostei muito!
    Passe só pra te fazer uma visitinha...rss
    Também te sigo! Bjooo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Acse Jeane....
    eu já usei duas vezes e gostei muito do resultado ...
    com certeza vou lá no seu cantinho ....
    Beijos
    Parthy

    ResponderExcluir