quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ARGAN OIL Lacan - Resenha em vídeo !

 

Oi Meninas, tudo bem?

Enfim saiu nosso primeiro vídeo resenha…

Estarei mostrando e falando detalhadamente dos produtos da Lacan que estou usando recentemente e amando para recuperar meus fios danificados pela descoloração.

Aproveitem as dicas!

Os produtos dessa resenha são:

ARGAN OIL Shampoo Tratamento

Benefícios: A propriedade altamente hidratante fica por conta do Óleo de Argan, mundialmente conhecido como o Ouro do Marrocos. Possui ainda Vitamina E, Ômega 3, Ômega 6, Óleo de Oliva, todos poderosos

Oil Treatment – Argan Oil Lacan - Tratamento Capilar com Óleo de Argan

Óleo de Argan para todos os tipos de cabelo. Recupera os fios danificados e hidrata com Vitaminas A, D e E, além de Ômega 3, Ômega 6 e Óleo de Oliva.

ARGAN OIL Máscara Fortalecedora

Benefícios: A propriedade altamente hidratante fica por conta do óleo de Argan , mundialmente conhecido como o Ouro do Marrocos. Possui ainda Vitamina E, Ômega 3, Ômega 6, Óleo de Oliva , todos poderosos ingredientes antioxidantes. Enriquecidos com as Vitaminas A, D, K e E fortalece os fios. Com ceramidas , forma um filme protetor contra os raios UV.

Condicionador Hidratante Real Collor

Devolve a suavidade, desembaraça, nutre e auxilia na recuperação dos fios. Auxilia na redução do efeito palha e deixa seus cabelos sedosos e macios.

Benefícios: contém em sua fórmula silicone e proteínas do leite que contribuem auxiliando para minimizar o “efeito palha” deixando os cabelos sedosos e com brilho intenso. Este produto é indicado para cabelos tingidos, quimicamente tratados e com mechas

Vamos ao vídeo?

 

 

Espero que tenham gostado.

Beijos

Pathy

2 comentários:

  1. Paty...Adorei o vídeo!!!!

    Agora vou tomar coragem e experimentar essa linha

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa... tudo bem ?
    a Linha é ótima para cabelos ressecados, danificados,descoloridos em fim para todos os tipos de cabelo...
    Pode testar que você vai amar...
    Beijos

    ResponderExcluir