quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Após 28 dias acaba a Greve dos Correios…

 

Olá Flores, tudo bem ?

Venho hoje com uma boa noticia finalmente…

foto divulgação

Na terça-feira o Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu que aos 28 dias de greve os funcionários dos correios voltassem ao trabalho hoje (13/10/11)

A grande maioria dos funcionários já estão de volta ao trabalho; a orientação dos sindicatos é que se deve cumprir a decisão.

Ontem o secretário-geral da FENTECT(Federação dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares), José Rivaldo da Silva afinou ao jornal Folha.com que a maioria dos funcionários voltaram ao trabalho e o serviço será normalizado.

A entrega deverá ser normalizada entre 7 e 10 dias segundo uma estimativa da ECT (Empresa de Correios e Telégrafos).De acordo com o vice-presidente Jurídico dos Correios, Jeferson Carús Guedes, a empresa vai organizar escalas de trabalho ao longo das próximas semanas para colocar as entregas em dia.”

“Segundo Guedes, a situação mais crítica é nas regiões metropolitanas e em alguns Estados como o Pará. Os Correios estimam que cerca de 185 milhões de correspondências e encomendas deixaram de ser entregues desde o início da greve.

*Com reportagem de Maurício Savarese e informações da Agência Brasil

Fonte Noticias Uol.

Beijos
Pathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário