quarta-feira, 6 de julho de 2011

Troca Paleta Jasmyne 28 Cores de Sombra 3D - A Virtuosa + Nova Parceria…Obaaa

 

Oi Meninas, tudo bem ?

Como eu havia falado antes da Paleta que eu havia comprado na Loja A Virtuosa, vou contar o desenrolar das coisas…

image  image

Eu liguei no atendimento e a Thaís me atendeu. Ela foi uma fofa.

Pacientemente ela me mostrou que as duas paletas tem as mesmas cores exceto por um verde…mas como eu tenho pouca coisa verde para usar não me incomodou …

Eu perguntei se a pigmentação das duas paletas também eram iguais e ela disse que sim. E então eu não fiz  a troca …por que além de a  Thaís ir comparando comigo as duas pelo telefone eu acompanhei pela foto do site da loja A Virtuosa e percebi que as duas tem as mesmas cores exceto pelo verde que falei antes. E a Maior diferença é pelo design.

Pronto resolvido .

Como eu havia falar antes eu mais do que super recomendo a loja .

Podem comprar que é um site seguro, tem o pag seguro, pagamento digital e 100% das transações positivas.

Além disso estamos acertando uma parceria para sortearmos um mimo para vocês… Fiquem Atentas… que logo teremos novo Sorteio .

Ok?

Gostaram ?

Deixem seus comentários.

Beijos

Pathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário