sexta-feira, 1 de julho de 2011

Testei !!! Garnier Body Nutri Intensivo 7 Dias.

 

Oi Meninas, tudo bem ?

Hoje vou falar do Garnier Body Nutri Intensivo 7 Dias.

hidrat

Primeiro vou colocar aqui o que o fabricante diz sobre o produto e depois dou minha opinião, ok?

Os cientistas dos Laboratórios Garnier desenvolveram a tecnologia HIDRAFIX® e uma fórmula perfeita para que a hidratação fique por mais tempo na sua pele.

Os benefícios de HIDRAFIX®:

  1. Ativo natural e eficaz que garante hidratação por mais tempo;
  2. Possui um efeito antievaporação que retém hidratação na sua pele;
  3. Cria uma reserva de hidratação e forma uma barreira protetora na sua pele;
  4. Após 7 dias de uso, a sua pele se transforma e você poderá perceber a hidratação natural.

Resultados:

  1. Imediatamente sua pele fica mais lisa, suave e perfeitamente hidratada por 24 horas.
  2. Após 7 dias de uso, a pele se transforma: visivelmente mais saudável, mais flexível e macia ao toque.

O que eu achei:

Realmente na primeira vez que usei a pele ficou mais lisa e a hidratação continuou durante as 24 horas prometida;

Após os 7 dias de uso, minha pele está muito diferente, não aparece mais aquele rachado próprio de inverno e até as rachaduras que eu tinha no dedo polegar da mão devido a alergia de produtos de limpeza sumiram por completo.

Indico sim …

Cumpre totalmente o que promete.´

É isso ai meninas.

Já usaram? Gostaram ? Não ?

Então deixe seu comentário.

Beijos

Pathy.

2 comentários:

  1. que legal nao gostei do demaquilante da marca!



    Flor linda amei seu post, todo lindo, flor que bom que gostou da make.
    Tem post novo lindo confere lá quero saber o que você achou!
    Beso no coración.
    Janaína Pereira
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  2. O Demaquilante eu ainda não usei ...
    mas o hidratante eu gostei mesmo ...
    Obrigada Linda ...
    Pode deixar que eu vou dar uma olhadinha no post ..e te falo o que achei
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir