quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mais um Lançamento Sigma ! Dry'n Shape !

 

Oi meninas,tudo bem ?

Olha só o que a Sigma lançou para facilitar nossas vidas na hora da secagem de nossos pincéis:

 

Vamos ver a Descrição :

Cansada de esperar por seus pincéis  secar depois de lavá-las?

Não espere mais! Apresentando o revolucionário Sigma Dry'n Shape!

A Dry'n Shape foi projetado para secar completamente e deixar seus pincéis mais densos dentro de 4 a 6 horas, garantido.

Dry'n Shape fornece a pressão necessária para cerdas de forma rápida e eficiente para retirar a água de cada fibra. O tecido utilizado para moldar as cerdas foram especialmente projetados para acelerar a evaporação da água, resultando em um menor tempo de secagem para seus pincéis.

Dry'n Shape é uma forma fácil, rápida e eficaz para secar rapidamente seus pincéis de maquiagem. Siga estes três passos simples para obter melhores resultados:

PASSO 1: Lave os pincéis com um xampu suave ou limpador de pincel.

PASSO 2: Pressione levemente as cerdas para remover qualquer excesso de água. Coloque os limpos e úmidos na forma Dry'n . Certifique-se de que todas as cerdas dos pincéis estão firmemente compactadas.

PASSO 3: Esperar 4 a 6 horas e seus pincéis vão  estar completamente secos e prontos para usar! Além de serem completamente secos, as cerdas serão moldados à sua forma original. Seus pincéis estarão perfeito para a sua aplicação de maquiagem! Você agora tem uma opção conveniente para lavar e usar seus pincéis tão frequentemente como você gostaria!

O que vocês acharam ?
Eu adorei, quero um …

Beijos

Pathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário