segunda-feira, 27 de junho de 2011

Voltei …hehehe

 

Oi Meninas tudo bem ?

Então voltei de viagem e olha vou contar para vocês…estou morta…

A viagem foi muito boa…

Fui à Santa Catarina e fui conhecer um barzinho super gostoso de lá, o Kabaak Deck e Bar…fica localizado em Meia Praia. Itapema.

Tentei achar o site deles na net, mas não encontrei, que pena.

Não tirei fotos, por que só levei o celular e não tem condições de usar celular para tirar fotos noturnas.

Fui conhecer Bombas e Bombinhas e acabei indo na pra do Retiro dos Padres…

   DSC0000170

Antes passei em algumas praias em Porto Belo, nossa muito bonito.

Fui também em uma balada na Praia Brava em Itajaí A Warung . Mas pena que estava lotada demais e não deu pra conhecer a casa direito…

Mudando de assunto … Amanhã volto a fazer postagens Ok????

Hoje eu ainda too morta e preciso arrumar as coisas que ficaram bagunçadas por conta da viagem…

Beijos

Pathy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário