quarta-feira, 15 de junho de 2011

Secrets Professional Gliss Hair Repair ou Lacan Argan Oil Me ajudem !!!! rsrsrs

 

Oi Meninas, tudo bem ?

Esse mês vou ter comprar shampoo, condicionador e creme sem enxágue…Aff.  E eu já estou em dúvida… Por isso resolvi recorrer à vocês.

Já usei produtos da Lacan e sempre me dei bem, mas nunca usei nada da Secrets e estou curiosa para usar e li bastante sobre a linha nos blogs que sigo, porém continuo em duvida. Ai ai ai indecisão.

Então vou pedir para quem já usou as linhas me deixarem suas opiniões, por que eu acho muito importante saber o que vocês acham. Ok?

Vocês juram que me mandam resenhas e comentários ?

Vou esperar a opinião de vocês pra decidir, ok? E depois conto por qual linha eu decidi…

13480_3_desc_3013449_3_desc_3013457_3_desc_30 13441_3_desc_30  ou

 

Ai que dúvida, o que vocês acham ? Qual devo comprar ?

Me ajudem, deixe seus comentários!

Beijos

Pathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário