quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dove Damage Therapy Reconstrução Completa ! Testei !!!

 

Oi Meninas tudo bem ?

Como eu havia falado para vocês, eu recebi uma amostrinhas do Dove Damage Therapy Reconstrução Completa, eu tinha usado há muito tempo, logo que a linha para cabelo foi lançada.

E não me convenceu muito não.

Mas como eu recebi a amostra não custa testar, e foi o que eu fiz…

O Shampoo é bem concentrado, a cor dele é um branco perolado e o cheiro é aquele que conhecemos bem.

Quando lavei o cabelo, o shampoo espumou bastante e  já senti o cabelo mais macio.

Enxaguei e passei para o condicionador. Meninas o cabelo derreteu, nossa muito gostoso.

O condicionador é bem concentrado, o que me animou, lógico que existes cremes hidratantes e condicionadores com textura mais molinha e cumprem bem o papel de tratar e hidratar.

Deixe uns dois minutinhos no cabelo, quando sai do banho percebi o cabelo mais brilho e macio, gostoso ao toque.

Vamos ao que o fabricante diz ?

Shampoo e Condicionador :

“Sua fórmula com micro-aqua sérum enriquecida com vital-keratin e sem adição de sal*, reconstrói seus cabelos danificados penetrando o núcleo dos fios para fornecer as proteínas vitais para uma reconstrução completa**.”

 

DSC0000053

Sabem que até me deu vontade de testar o restante da linha?

Aqui tem um teste para saber qual o grau de dano dos cabelos e saber como tratá-los.

Vocês já usaram ? Gostaram ? Não ?

Deixe seu comentário.

Beijos

Pathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário