terça-feira, 14 de junho de 2011

Coloração Permanente Biocolor Niasi ! Testei !

 

Oi Meninas, tudo bem ?

Hoje me deu a loca né ? Acordei olhei para o cabelo que já havia 2 meses sem coloração e pensei: – Tenho que resolver esse camaleão agora !!!

Fui na farmácia aqui perto de casa e procurei a coloração Imédia, com a qual eu estava acostumada a usar nos últimos meses, mas não tinha minha cor; a Castanho Claro e então me lembrei que quando trabalhava na perfumaria eu usava a Biocolor e nunca tive problema nenhum…Então nem vacilei, comprei e usei.

Eu estou colorindo meu cabelo por que a gente sempre faz umas “peripécias” capilares e acaba virando um camaleão né?

A primeira impressão que tive quando estava passando foi o mesmo que ha muito tempo atrás; não embaraçou o cabelo e nem quebrou também, deixei o tempo e de pausa e fui lavar.

Também não tive problemas, a coloração saiu e não senti meu cabelo todo “embolado” como acontece com algumas marcas mais baratenhas como esta.

Retirei o excesso depois de massagear e quando a água ficou límpida passei o creme de tratamento. Meu cabelo ficou molinho, molinho. hoje não vou tirar foto por que vou sair daqui a pouco e não vai dar tempo de secar e mostrar  pra vocês, então ainda essa semana eu mostro o resultado e lavo o que eu achei depois de outra lavagem.

Mudou um pouco do tempo que eu usava para cá, a embalagem está mais moderna e agora vem o tratamento extra que eu adoro. e ainda por cima custa em tono de R$9,50 o Kit completo.

Dentro do Kit vem :

Gel Protetor de pele, luvas de vinil, a emulsão reveladora e o creme com a cor que a gente escolhe, um sachê com concentrado de óleo de frutas e flores e 4 sachês de tratamento (um para cada semana).

Por enquanto eu estou gostando do resultado mais ainda essa semana volto e falo o que eu achei .

Vocês já usaram ? Gostaram ? Não ?

Deixe seu comentário.

Beijos

Pathy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário