segunda-feira, 30 de maio de 2011

Que cor eu passo hoje ???

 

Oi Meninas tudo bem?

Eu dei esse nome ao post sobre esmaltes, por que sou tão indecisa que tem dia que eu fico olhando para os vidrinhos de esmaltes e pensando :  Ai Meu Deeeusss que cor eu passo ??? esta ?  hum ??? não !!! Aquela ??? hum  ?! talvez ! mais seu passar essa será que vou querer tirar tudo e esmaltar com outra cor ???

Aff quem merece né ???

Tadinho do meu esposo …hahahahaha ele fica olhando pra mim como eu fosse uma criança em frente a uma vitrine com um milhão de doces e não consegue escolher sabe? Mais fazer o que eu sou indecisa hehehehe.

Vamos lá :

DSC0000031DSC0000032

Esse é o Desfecho da Colorama !!!

Meninas vocês vão reparar que só vai ter esmaltes da Colorama aqui no blog, pois eu tenho alergia e ele é o único que mesmo não sendo hipoalergênico não possui formaldeído e tolueno. Então ele minimiza reações alérgicas…

Em mim; depois que o fabricante tirou esses dois componentes, ( que em excesso na fórmula pode causar câncer ) nunca deu reação. Uffffaaaaa.

 

2 comentários:

  1. Lindo Mesmo Né Tia Gra...
    logo logo vai te mais uma cor da Coleção Espelho Espelho Meu ...
    vai ser o Beijo Roubado, lindo lindo .
    Beijos
    Pathy

    ResponderExcluir