segunda-feira, 23 de maio de 2011

Inaugurando o Blog – Obaaaaaa !!!

 

Olá meninas tudo bem com vocês ???

Então … hoje vou falar um pouco do que vocês encontrarão aqui no blog.

Aqui nós vamos falar de beleza, maquiagens, saúde, esmaltes, produtos para cabelo, filmes, famosos e atualidades…

Primeiro vou falar aqui de onde veio a inspiração de fazer meu próprio blog:

O Blog “Eu Vou de Rosa” (www.euvouderosa.com); a Bia, que é uma gracinha, me inspirou a ter meu próprio blog.

Sempre que lia suas postagens ficava morrendo de vontade ter meu blog, passei quase um ano sendo apenas leitora e sempre ficava pensando : – Nossa preciso ter meu blog e ajudar outras mulheres que como eu amoadoro maquiagens, produtos paras cabelo e unhas.

Aqui vamos ter alguns post’s falando de esmaltes, maquiagens e  saúde mas também quero ter a opinião de vocês sobre produtos para cabelo, maquiagem e muito mais.

Ficarei muito feliz quando receber suas resenhas contando sobre suas experiências.

Mande suas resenhas para : soseforderimel@gmail.com

Espero vocês por aqui .

Beijos

Pathy. Coração vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário